Rossi esquece Barcelona e espera Yamaha forte em Assen para “brigar na frente outra vez”

Depois de abandonar o GP da Catalunha por conta de um incidente com Jorge Lorenzo ainda na segunda volta, Valentino Rossi se mostrou confiante na boa performance da Yamaha neste fim de semana. O #46 exaltou o bom trabalho do time em Montmeló e destacou que o teste também foi positivo para o time de Iwata

Valentino Rossi bem que tentou, mas não conseguiu evitar o abandono no polêmico incidente com Jorge Lorenzo ainda na segunda volta do GP da Catalunha. Ainda assim, o #46 saiu de Barcelona confiante, já que entende que a Yamaha trabalhou bem e se mostrou competitiva.
 
Longe das vitórias há dois anos, Rossi garante que o time está pronto para os desafios de Assen e Sachsenring e falou em voltar a brigar entre os ponteiros neste fim de semana.
Valentino Rossi se mostrou confiante na forma da Yamaha em Assen (Foto: Michelin)
Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

“Depois da corrida azarada de Barcelona, nós estamos prontos para dois GPs seguidos em Assen e Sachsenring”, disse Rossi. “Em Montmeló, nós fizemos um bom trabalho nos boxes, trabalhamos bem e formos muito rápidos”, lembrou. 
 
“Me senti bem naquelas duas voltas da corrida, então na Holanda neste fim de semana nós vamos trabalhar duro para estarmos prontos para brigar na frente outra vez”, assegurou. 
 
Além disso, Valentino se mostrou satisfeito com o trabalho feito pela marca dos três diapasões no teste coletivo do Barcelona.
 
“O teste da Catalunha foi positivo e acho que as conclusões podem nos ajudar a ter um bom fim de semana de corrida aqui”, apontou. “Faremos nosso melhor”, concluiu.
O GP da Holanda de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar