Rossi exalta “sempre muito correto” Dovizioso e revela admiração por “determinação e desejo de nunca desistir”

Rossi exalta “sempre muito correto” Dovizioso e revela admiração por “determinação e desejo de nunca desistir”Valentino Rossi revelou sua admiração pela determinação e a persistência de Andrea Dovizioso. O titular da Yamaha afirmou que o #4 sempre foi muito correto e se tornou um supervencedor

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valentino Rossi revelou sua admiração pela determinação e persistência de Andrea Dovizioso. O titular da Yamaha disse ter muitas semelhanças com o #4 e afirmou que o piloto da Ducati se tornou um supervencedor.
 
Em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Rossi foi questionado sobre a impressão de que ele e Andrea criaram laços mais fortes recentemente, e respondeu: “Nunca tive qualquer problema com Dovizioso, que sempre foi muito correto”. 
Valentino Rossi revelou sua admiração por Andrea Dovizioso (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Mas nós nos conhecíamos pouco, então é verdade”, disse. “Ele é um piloto sério e, na minha opinião, também somos muito parecidos. O que eu realmente gosto em Dovi é sua determinação e desejo de nunca desistir”, apontou. 
 
“Antes de Mugello 2017, ele tinha não sei quantos anos de MotoGP e parecia que era um piloto que não podia ganhar. E isso é algo que te atinge psicologicamente. Ao invés disso, ele não desistiu e, aos 31 anos, se tornou um supervencedor”, exaltou.
 
Ao contrário de Dovizioso, Jorge Lorenzo vem tendo vida mais dura na Ducati, já que depois de uma carreira toda na Yamaha, encontrou dificuldades para se adaptar à Desmosedici.
 
“A comparação com Dovizioso para Lorenzo é muito difícil. Andrea sabe como conduzir esta moto de um jeito que talvez não venha para Lorenzo”, opinou. “Mas é cedo, mesmo que Lorenzo tenha de fazer algo importante”, comentou.
 
A publicação afirma, então, que Rossi está criando problemas para Maverick Viñales, especialmente no quesito mental.
 
“Devo dizer que Lorenzo está com um pouco mais de dificuldades do que Viñales”, considerou. “Na minha opinião, em nível de desenvolvimento da moto, eu tenho muita experiência e conheço tão bem a Yamaha que posso ajudá-los mais. Mas este ano será difícil com Maverick”, completou.
 
"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube