Rossi prevê “temporada interessante” e diz que é preciso seguir trabalhando: “Todos na Yamaha querem melhorar”

Valentino Rossi ressaltou o empenho da Yamaha em sanar os problemas da YZR-M1 às vésperas do início do campeonato deste ano. O #46 previu uma “temporada interessante” em 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Aos 39 anos, Valentino Rossi está pronto para sua 23ª temporada no Mundial de Motovelocidade. Às vésperas do GP do Catar, o #46 comemorou o início do campeonato, mesmo sabendo que a Yamaha ainda tem trabalho a fazer.
 
Ao longo dos testes, a YZR-M1 voltou a sofrer com os mesmos problemas que marcaram a temporada passada, mas, mesmo assim, Rossi evita o pânico, já que confia na capacidade de reação do time de Iwata. O piloto de Tavullia, aliás, ficou com o segundo tempo no teste coletivo realizado no Catar.
Valentino Rossi ressaltou que a Yamaha ainda tem trabalho pela frente (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Depois de um longo inverno, finalmente chegamos à primeira corrida desta nova temporada e, depois de muitos testes, chegar à primeira corrida é sempre bom”, disse Rossi. “Os testes da pré-temporada foram importantes, entendemos nossos pontos fracos e fortes. Temos de seguir trabalhando, mas todos na Yamaha querem melhorar, fazer boas corridas e vencer”, seguiu.

 
“Nos preparamos para esta primeira corrida no último teste, mas ainda temos as sessões livres para melhorar, para dar outro passo”, ponderou.
 
Por fim, Rossi garantiu a forma física para a temporada, que previu como “interessante”.
 
“Eu me sinto bem, treinei bem neste inverno e estou pronto para esta nova temporada junto a minha M1, meu time e o pessoal da Yamaha”, frisou. “Vai ser uma temporada interessante, parece que tem muitos pilotos fortes, mas estamos prontos para fazermos nosso melhor”, concluiu.

Aos 39 anos, Rossi acelera para se afastar da aposentadoria na MotoGPAo provar que Ducati pode vencer, Dovizioso mira concluir o que iniciouLorenzo vai para segundo ano na Ducati tentando recuperar performance

"VOCÊ TEM DE RESPEITAR"

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.