Satisfeito com início no Catar, Rossi destaca bom trabalho na pré-temporada e resume: “Primeiro treino foi positivo”

Segundo colocado no primeiro dia de treino para o GP do Catar, Valentino Rossi se mostrou satisfeito com o início dos trabalhos em Losail. Italiano destacou o bom trabalho feito pela Yamaha durante a pré-temporada e falou em trabalhar para melhorar o feeling

Valentino Rossi completou o primeiro dia de teste para o GP do Catar de MotoGP na segunda colocação. O italiano cravou 1min55s707 em sua melhor volta nesta quinta-feira (17) e ficou a 0s267 de Jorge Lorenzo, o líder dos trabalhos.

 
O #46 fez um balanço positivo do primeiro dia em Losail, especialmente por conta dos tempos de volta registrados nesta quinta.
 
“O primeiro treino foi positivo”, resumiu Rossi. “Estou bem satisfeito, foi uma maneira forte de começar a temporada, porque a segunda posição também é boa e os tempos de volta também não são tão ruins. Eles estão em 1min55s e o ritmo é bem bom”, avaliou.
Valentino Rossi ficou com o segundo posto nesta quinta (Foto: Yamaha)
De acordo com Rossi, a Yamaha seguiu o trabalho que começou nos testes da pré-temporada, mas tem de foco.
 
“Nós começamos a trabalhar a partir do que fizemos no teste. Isso significa que fizemos um bom trabalho durante a pré-temporada e começamos com uma boa base, mas agora temos de manter o foco”, sublinhou. “A condição da pista muda muito de sessão a sessão e, junto com o time, nós temos de fazer um bom trabalho, então estaremos prontos quando a aderência ficar melhor”, continuou.
 
“Vou tentar melhorar o feeling e também tentar tomar a decisão correta em relação aos pneus”, concluiu.

#GALERIA(5605)

 
VEJA A EDIÇÃO #20 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube