Segundo, Rossi reconhece “ritmo melhor” de Pedrosa e lamenta derrota em Misano: “Hoje foi impossível”

Derrotado por Dani Pedrosa na parte final da corrida, Valentino Rossi reconheceu que o piloto da Honda tinha um ritmo superior. Italiano lamentou o segundo posto, pois queria sair de “uma corrida especial” com a vitória

Valentino Rossi chegou perto, mas não conseguiu vencer o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. O italiano liderou a maior parte da corrida deste domingo (11), mas foi ultrapassado por Dani Pedrosa já nas voltas finais e recebeu a bandeirada em segundo, 2s837 atrás do espanhol da Honda.
 
Ao deixar a pista, Rossi destacou que deu seu máximo nas disputas com Marc Márquez e Jorge Lorenzo, mas não teve como contornar o bom ritmo de Pedrosa.
Valentino Rossi ficou com o segundo posto em Misano (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

A classificação do Mundial de MotoGP após o GP de San Marino

“Eu tentei o máximo com Lorenzo e Márquez e quando vi que meu ritmo podia ser o suficiente para a vitória, fiquei muito feliz, mas depois o Pedrosa chegou e ele era muito rápido”, disse Rossi. “Eu tentei o máximo, mas não teve jeito. Ele tinha um ritmo melhor”, reconheceu.

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“De qualquer forma, o segundo lugar é uma pena aqui em Misano, porque era uma corrida especial e eu queria tentar vencer, mas hoje foi impossível”, continuou.
 
Mesmo com a derrota, o italiano fez a festa com a torcida, celebrando no pódio com um chapéu como o usado por John Belushi e Dan Aykroyd no filme ‘Os Irmãos Cara-de-Pau’, que inspirou seu capacete comemorativo deste fim de semana. Além disso, Valentino reproduziu uma cena feita anteriormente por Jack Miller, tomando champanhe direto da bota.
“Se não fosse em Misano, eu estaria muito feliz”, admitiu.
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube