“Senti falta da minha M1”: Rossi celebra volta da MotoGP e pede organização e trabalho duro

Valentino Rossi avaliou que o teste marcado para esta quarta-feira será uma chance de iniciar a temporada 2020 ainda mais preparado. O #46 se disse aliviado por começar a temporada

Valentino Rossi contou as horas para a estreia da temporada 2020 da MotoGP. Às vésperas do primeiro GP do ano, o #46 admitiu a ansiedade para voltar a subir na Yamaha.

“Finalmente podemos curtir a MotoGP outra vez!”, comemorou. “Sinceramente, é um grande alivio para mim, porque senti falta da minha M1. E acho que os fãs também vão ficar muito felizes”, comentou.

Valentino Rossi completou 41 anos em fevereiro passado (Foto: “Yamaha”)
Paddockast #69 | Papo com Felipe Drugovich
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Antes de iniciar efetivamente os trabalhos para o GP da Espanha, o Mundial vai realizar na quarta-feira um dia de testes, uma chance de os pilotos se habituarem novamente às motos.

“Amanhã vamos fazer as primeiras sessões de testes em Jerez. Os passos que demos em Sepang e em Losail durante a pré-temporada foram positivos, mas já faz muito tempo”, comentou o italiano de Tavullia. “Ainda temos de ser organizados e trabalhar duro amanhã para começar o GP da Espanha com um bom entendimento e uma boa sensação. De qualquer forma, estou pronto para começar essa nova temporada com a minha equipe. Faremos nosso melhor”, concluiu.

Enquanto foca na corrida de Jerez, o futuro de Rossi segue sendo um mistério. O italiano vai encerrar sua passagem pela Yamaha nesta temporada, mas ainda negocia uma transferência para a SRT. Apesar de a imprensa italiana noticiar a assinatura do contrato, Razlan Razali, chefe do time malaio, afirma que a negociação continua. A transferência da equipe técnica do #46 tem sido um ponto de discórdia nas tratativas.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.