Chantra revela reação com salto para MotoGP: “Chorando quando liguei para a minha mãe”
Somkiat Chantra contou que não segurou as lágrimas ao saber que subiria para a MotoGP na temporada 2025 da MotoGP. Tailandês celebrou a chance de debutar na classe rainha correndo em casa
Somkiat Chantra não segurou as lágrimas ao saber que subiria para a MotoGP na temporada 2025. O tailandês revelou que ligou para a mãe para contar a novidade aos prantos.
Na quinta-feira (29), Chantra foi anunciado pela LCR Honda ao lado de Johann Zarco, substituindo Takaaki Nakagami, que vai se aposentar no fim da temporada após sete campeonatos na equipe de Lucio Cecchinello.
Relacionadas
“Fiquei muito feliz quando soube que estaria na MotoGP no ano que vem. Fiquei muito feliz e estava chorando quando liguei para a minha mãe, pois estava muito contente”, contou Chantra. “Além disso, queria agradecer a todas as pessoas que me apoiaram”, seguiu.
Com a mudança no calendário para 2025, Chantra vai estrear na MotoGP correndo em casa, já que o GP da Tailândia será a abertura do campeonato.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Sim, será uma grande notícia começar em Buriram a minha primeira corrida, que é também a minha corrida de casa. Têm pilotos rápidos aqui e espero que eles me ensinem alguma coisa e que possamos curtir Buriram na primeira corrida”, encerrou.
A MotoGP volta a acelerar ainda nesta sexta-feira, às 10h (de Brasília), com o treino do GP de Aragão, 12ª etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.