Téo José assume narração na estreia da MotoGP no FOX Sports. Edgard Mello Filho comenta

O FOX Sports já definiu a equipe que será responsável pela primeira transmissão do Mundial de Motovelocidade. O GP do Catar vai contar apenas com provas da Moto3 e Moto2

O Mundial de Motovelocidade já tem uma nova voz no Brasil. Agora nos canais FOX Sports, o principal campeonato da motovelocidade será narrado pelo veterano Téo José. No GP do Catar, os comentários ficam por conta de Edgard Mello Filho. A transmissão vai contar, ainda, com um convidado a ser definido. 
 
O FOX Sports anunciou na noite de quinta-feira (5) que vai passar a transmitir o Mundial em 2020. Nos últimos dez anos, a SporTV foi quem exibiu a campeonato promovido pela Dorna.
Téo José, a voz da velocidade na Fórmula E e na Nascar no Fox Sports (Foto: Divulgação/Fox Sports)
Paddockast #51
QUEM VENCEU 'DRIVE TO SURVIVE 2'?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Natural de Goiânia, Téo José tem uma larga experiência nas coberturas de automobilismo, com atuações marcantes na Indy e na extinta F-Truck. No grupo FOX desde 2018, o narrador também se dedica ao futebol. A chance de narrar o Mundial de Motovelocidade também é uma espécie de volta às origens para Téo, que teve a chance de ser a voz de provas de motociclismo em Goiânia no início da carreira.
 
Na estreia no campeonato comandado pela Dorna, Téo não terá a chance de narrar a MotoGP, já que a classe rainha ficou de fora da programação de Losail por conta da epidemia de coronavírus, que acabou impedindo a entrada de italianos e de cidadãos que passaram pela Itália nos últimos 14 dias em território catari. As categorias menores já estavam no país por causa dos testes coletivos da pré-temporada.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube