Tottenham X Liverpool: pilotos entram na onda e palpitam sobre decisão da Liga dos Campeões

Ainda na quinta-feira (30), Jack Miller, Valentino Rossi, Marc Márquez, Andrea Dovizioso, Danilo Petrucci e Lorenzo Baldassarri deram seus palpites para a decisão da Liga dos Campeões. No paddock da MotoGP, pelo menos, o Liverpool é favorito na disputa contra o Tottenham

A MotoGP está na Itália neste sábado (1), mas atenta ao que acontece na Espanha, já que Madri recebe nesta tarde a partida final da temporada 2019 da Liga dos Campeões. Ao menos no paddock do Mundial de Motovelocidade, é o Liverpool que entra em campo no estádio Metropolitano como favorito da partida contra o Tottenham. 

 
Ainda na quinta-feira, Jack Miller, Valentino Rossi, Marc Márquez, Andrea Dovizioso, Danilo Petrucci e Lorenzo Baldassarri deram seus palpites para a final inglesa da Liga. E foi uma ‘vitória de lavada’ do time de Roberto Firmino. 
 
Com exceção de Petrucci, que quis ser o ‘do contra’, todos os demais votaram no Liverpool. Miller foi quem apostou no placar mais elástico, mas o australiano não é lá dos mais entendidos no tema futebol.
Lorenzo Baldassarri, Danilo Petrucci, Andrea Dovizioso, Marc Márquez, Valentino Rossi e Jack Miller (Foto: Divulgação/MotoGP)

Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

“Quantos gols eles normalmente marcam em um jogo de futebol?”, questionou o piloto da Pramac.
 
Torcedor da Inter de Milão, Valentino Rossi também apostou no Liverpool, mas por considerar que o time é mais forte do que o do brasileiro Lucas Moura.
 
“Acho que 2 a 1 para o Liverpool, porque o Tottenham é forte, mas acho que o Liverpool é um pouco mais”, opinou Rossi.
 
Dovizioso seguiu a linha do #46 e também escolheu a equipe que tem como lema ‘You’ll never walk alone’ (‘Você nunca caminhará sozinho’, no português).
 
“Penso como Valentino. Acho que será uma boa partida, com certeza, mas parece que o Liverpool é um pouco melhor”, comentou Andrea, que também apontou o placar de 2 a 1.
 
Márquez fez a mesma opção, mas por uma razão diferente. Foi o Liverpool que, na semifinal, goleou o Barcelona para devolver o time à final um ano após o vice-campeonato.
 
“Eu vou torcer para o Liverpool, porque o Barça, sabe, né, fico menos triste”, disse.
 
Entre os pilotos da MotoGP, apenas Petrucci decidiu colocar suas fichas no Tottenham, mas por um motivo menos esportivo. “Só porque todo mundo disse que o Liverpool vencerá”, explicou o #9, que palpitou num placar de 1 x 0.
 
O jogo na casa do Atlético de Madrid está marcado para as 16h (de Brasília).
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube