MotoGP

VÍDEO: Fiscal de pista furta peça da moto de Rins após GP da Espanha. Só se esqueceu que estava sendo filmado

Álex Rins fez um corridão em Jerez de la Frontera neste domingo (5). Enquanto o #42 celebrava o segundo lugar, um fiscal aproveitou para furtar uma peça da GSX-RR. E, claro, foi flagrado pelas câmeras da moto

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini
🏍️ Enquete: que nota você dá para o GP da Espanha de MotoGP?

Álex Rins teve sua carteira batida em Jerez de la Frontera neste domingo (5). Ou quase isso. Enquanto o #42 celebrava o segundo lugar no GP da Espanha, um fiscal de pista aproveitou para subtrair uma peça na Suzuki do espanhol.
 
Rins fez mais uma prova de recuperação com a GSX-RR para garantir o segundo posto e colar em Marc Márquez na classificação da MotoGP, mas, ao celebrar o bom resultado em sua corrida de casa, acabou tendo a tampa do duto de óleo de freio furtada por um fiscal de pista.
 

 
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #16: Devemos amar Senna acima de tudo e todos? E domínio da Mercedes torna F1 chata?

 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM

O fiscal esqueceu, no entanto, que as motos da classe rainha do Mundial de Motovelocidade carregam diversas câmeras. Para o azar do meliante, as imagens do furto também foram transmitidas ao vivo pela televisão.

 
De acordo com o jornalista britânico Simon Patterson, o fiscal foi identificado, chamado na direção de prova e, depois, encaminhado aos boxes da Suzuki para se desculpar.
 
A próxima etapa do Mundial de Motovelocidade acontece no dia 19 de maio, em Le Mans, na França. O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.