Vídeo: Lorenzo sofre queimadura na perna esquerda ao celebrar título da MotoGP em Palma de Maiorca

A festa pelo título da MotoGP não transcorreu sem incidentes. Festejando em casa, Jorge Lorenzo sofreu uma queimadura na perna esquerda ao tentar ir do aeroporto de Palma de Maiorca para a sede do governo de moto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A celebração do título da MotoGP não começou lá muito bem para Jorge Lorenzo. O espanhol quis comemorar a conquista em casa, em Palma de Maiorca, mas acabou ferido ao tentar cruzar a cidade em cima de uma moto.

 
Jorge chegou ao aeroporto local por volta das 18h locais e faria o percurso de lá até o centro da cidade de moto. Devidamente paramentado, o piloto #99 montou na Yamaha, mas a moto de competição, que ficou muito tempo sem ventiladores, superaqueceu.
Depois de celebrar na pista, Jorge Lorenzo quis comemorar o título em casa (Foto: Divulgação/MotoGP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um pouco depois de Lorenzo subir na moto, a água fervente do radiador caiu na perna do espanhol, que voltou para dentro do aeroporto para receber atendimento médico. Depois de cerca de meia hora, o agora tricampeão da MotoGP retornou para a festa, mas deixou a moto de lado e fez o percurso de van.

“Eu subi na moto e o radiador soltou água fervente e queimou a minha perna”, contou. “Me contorci de dor e fui levado pela polícia para dentro do aeroporto, onde fizeram um curativo e me deram uma injeção, mas não é nada”, minimizou.
 
Ao chegar ao Consolar de Mar, que desde 1983 é a sede da presidência das Ilhas Baleares, Jorge exibiu o troféu aos fãs e também um grande curativo na perna.
 
“Se corri com a clavícula recém-operada em Assen, isso não é nada”, disse o piloto, que tomou uma injeção para suportar a dor da queimadura.
 

determinarTipoPlayer(“15675833”, “2”, “0”);

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015


PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube