VÍDEO: Navarro cai depois de Martín e quase atinge fiscais no treino da Moto2 na França

Em meados da fase final da classificação, o piloto da Speed Up caiu na mesma curva 3 que tinha vitimado o espanhol e assustou os fiscais que tentavam recolher a moto da Ajo

Jorge Navarro deu um susto nos fiscais que atuam na curva 3 de Le Mans durante o treino classificatório da Moto2 neste sábado (10). O piloto da Speed Up caiu na curva 3 logo após um acidente de Jorge Martín e a moto seguiu justamente na mesma direção em que os voluntários trabalhavam.

Restando pouco menos de oito minutos para a fase final da classificação do GP da França, Martín caiu na curva 3 e foi prontamente atendido pelos fiscais. Enquanto trabalhavam na remoção da moto, Navarro escorregou no mesmo ponto, com a Speed Up seguindo justamente na direção dos trabalhadores.

Os fiscais, porém, viram o acidente e conseguiram correr na direção contrária, deixando apenas a Kalex da Ajo para impactar com a moto de Jorge. Apesar do susto, ninguém saiu com ferimentos maiores.

Roberts crava pole da Moto2 no GP da França

Com a melhor volta no Q2 em 1min36s256, Joe Roberts bateu Sam Lowes por só 0s087 e assegurou a pole-position da Moto2 em Le Mans. Ramy Gardner ficou com o terceiro posto, à frente de Jorge Martín, Marco Bezzecchi, Luca Marini, Xavi Vierge, Jake Dixon, Enea Bastianini e Stefano Manzi.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da França, décima etapa do Mundial de Motovelocidade 2020.

LEIA TAMBÉM
+ Marini sofre acidente impressionante e interrompe TL2 da Moto2 em Le Mans

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.