Zarco vê rivais como “pessoas incríveis” e destaca competitividade da MotoGP: “É bom não ter certeza de quem pode vencer”

Melhor estreante da temporada 2017 da MotoGP, Johann Zarco classificou seus rivais como “pessoas incríveis” e exaltou a competitividade da MotoGP, já que nunca sabe quem pode vencer

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Johann Zarco foi um dos principais destaques da temporada 2017 da MotoGP. Estreante, o francês conquistou três pódios no ano ― foi segundo na França e em Valência e terceiro na Malásia ―, outras duas poles ― Holanda e Japão ― e fechou o ano com o sexto posto no Mundial, 124 pontos atrás do campeão Marc Márquez.
 
Aos 27 anos, Zarco segue disposto a aprender e aproveitou seu primeiro ano na classe rainha do Mundial de Motovelocidade para coletar o máximo de informações possível com a concorrência.
Johann Zarco exaltou competitividade da MotoGP (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Questionado pelo GRANDE PRÊMIO sobre o que aprendeu com os principais nomes do motociclismo neste primeiro ano, Zarco respondeu: “Eu aprendi que eles são pessoas incríveis”.
 
“Eles analisam muitas coisas a 300 km/h, então tenho um grande respeito”, explicou. “O que eu aprendi é que tenho de forçar se quiser ficar com eles, porque eles são sempre capazes de forçar o tempo todo”, seguiu.
 
Ainda, o piloto da Tech3 comentou o momento de grande competitividade da MotoGP e destacou que, além de ser uma situação positiva para os fãs, é bom também para os pilotos.
 
“É difícil dizer se é um nível ideal, mas é bom não ter certeza todo fim de semana de quem pode vencer, que moto pode ser melhor em qual pista, então isso realmente é competição e, para os fãs, é ainda melhor”, concluiu.
 
FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.