Buescher leva duelo com Truex em Michigan e vence segunda seguida na Nascar

Chris Buescher duelou contra Martin Truex Jr. nas voltas finais da etapa de Michigan da Nascar e levou a vitória. É a segunda consecutiva do piloto da RKF Racing

Chris Buescher venceu na Nascar mais uma vez. O piloto da RFK Racing repetiu o feito da semana passada e levou a etapa de Michigan da Cup Series, disputada na tarde desta segunda-feira (7) após o adiamento pela chuva no domingo. Chris derrotou Martin Truex Jr. em duelo nas voltas finais.

Truex venceu os dois estágios iniciais da corrida, mas Buescher surgiu na liderança após a última rodada de pit-stops. Martin chegou a ultrapassá-lo com 12 voltas para o fim, mas levou o troco dois giros depois. Apesar de perseguição final, o piloto da Joe Gibbs viu a bandeira quadriculada no segundo lugar.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chris Buescher venceu de novo (Foto: AFP)

“Primeiramente, queria agradecer aos fãs que vieram aqui na segunda-feira. Foi incrível. Estou feliz que demos sequência a isso. Sei que foi um grande fim de semana. Meu time me deu um grande carro de novo. Precisei trabalhar por essa, corrida dura no fim. Martin foi muito limpo e agradeço isso. Chegar ao Victory Lane duas vezes em sequência é incrível”, declarou Buescher em entrevista.

Denny Hamlin ficou no quarto lugar, seguido por Brad Keselowski, Kyle Larson, Daniel Suárez, Ross Chastain, Kevin Harvick, Ryan Blaney e Erik Jones, que fechou o top-10.

A Nascar retorna no próximo domingo com a etapa no misto de Indianápolis, em fim de semana que compartilha as atividades com a Indy. Será a antepenúltima etapa da temporada regular. Martin Truex Jr. é o líder da tabela de pontos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.