Piloto da Nascar, Ware é preso com acusações de estrangulamento e agressão a mulher
Ex-Indy, Cody Ware se ausentou da última etapa da Nascar por "motivos pessoais". Nesta segunda-feira, piloto foi preso com acusações de agressão
Piloto da Nascar, o americano Cody Ware, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (10) por acusações de agressão com estrangulamento e agressão contra mulher. Ele foi detido no Condado de Iredell, na Carolina do Norte, e está detido sob fiança de US$ 3 mil (R$ 15,2 mil reais).
Ware não disputou a etapa da Nascar do último domingo, em Bristol. A equipe Rick Ware Racing, da qual o pai de Cody é dono, tinha anunciado a ausência do piloto por “problemas pessoais”. A categoria comunicou que Cody está suspenso por tempo indeterminado.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Cody compete na Nascar Cup Series desde 2016, mas apenas em 2021 virou um piloto de temporada completa na categoria. Seu melhor resultado até aqui em 2023 foi o 14º lugar na Daytona 500, prova de abertura da temporada. Ware também teve uma curta passagem pela Indy em 2021, disputando apenas 3 corridas.
A Rick Ware Racing substituiu Cody por Matt Crafton, piloto da Truck Series, durante a etapa no oval de terra de Bristol, no último domingo. Nenhum nome foi confirmado para a etapa de Martinsville, a próxima do campeonato.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.