Câmara testa positivo para Covid-19 e perde etapa de Nürburgring da F4 alemã

O brasileiro Rafael Câmara não vai competir na quarta etapa da temporada de 2022 da Fórmula 4 Alemã após testar positivo para Covid-19

PIASTRI DÁ TOCO ‘À PALOU’ NA ALPINE. MCLAREN É ‘FURA-OLHO’? | TT GP #63

O brasileiro Rafael Câmara não vai correr na etapa de Nürburgring da Fórmula 4 alemã, a quarta da temporada de 2022, após testar positivo para a Covid-19. O piloto da Prema será substituído pelo americano Ugo Ugochukwu, que tem apenas 15 anos e faz parte da academia de pilotos da McLaren.

“Infelizmente não vou correr a etapa deste fim de semana em Nürburgring por causa de um teste positivo de Covid. Estou bem, sem sintomas, e me recuperando em casa no Brasil. Vou acompanhar à distância torcendo pela Prema”, disse Câmara em um comunicado divulgado em suas redes sociais nesta quarta-feira (3).

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

É somente o primeiro ano de Câmara do automobilismo dos monopostos (Foto: Prema)

LEIA MAIS: Câmara quer muito mais

Rafael ocupa atualmente a segunda posição na classificação da F4 Alemã, 50 pontos atrás do italiano Andrea Kimi Antonelli. O brasileiro também compete na Fórmula 4 Italiana, competição na qual também ocupa a segunda colocação atrás de Antonelli, 36 pontos atrás do companheiro de Prema.

A Fórmula 4 Alemã terá quatro provas entre os dias 5 e 7 de agosto no lendário circuito de Nürburgring. A categoria completa o calendário com uma etapa no circuito de Lausitzring em agosto e mais um fim de semana em Nürburgring em outubro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.