.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
A FA Racing foi uma das dez pré-selecionadas para a próxima temporada da categoria de base. E Alonso vai, de certa forma, manter seu vínculo com a Renault, pela qual conquistou seus dois títulos mundiais, em 2005 e 2006, e voltou a trabalhar junto neste ano como fornecedora de motor da McLaren.
Fernando Alonso vai expandindo cada dia mais sua função como dono e chefe de equipe (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
window.uolads.push({ id: “banner-300×250-area” });
Além da FA Racing, foram pré-selecionadas equipes conhecidas como a Arden, AVF by Adrián Vallés, JD Motorsport, Josef Kaufmann Racing, MP Motorsport, M2 Competition, R-ace GP, Tech 1 Racing e a também a italiana BhaiTech, conhecida pela atuação em categorias de turismo na Europa.
Uma das novidades para 2019 é que a F-Renault vai adotar um novo carro, que vai contar com o halo, seguindo a tendência das categorias de monopostos com base no que foi adotado neste ano para a F1 e a F2.
Alonso não apenas comemorou a pré-seleção da sua equipe para o grid da F-Renault, como também ressaltou a importância de se manter ligado à fábrica de Viry-Châtillon na sua nova fase como dono e chefe da equipe que leva as suas iniciais.
“É uma grande honra ter a FA Racing pré-selecionada para a temporada 2019 da F-Renault. Esta categoria produziu alguns dos meus mais duros adversários na F1 e isso ressalta seu alto nível de competitividade. Depois do kart, eSport e a F4, a F-Renault é, para a FA Racing, o passo lógico no nosso desenvolvimento”, disse.
“A chegada do novo carro foi a oportunidade de começar no mesmo nível de todas as equipes, e agora estamos ansiosos para estar no grid de largada para mostrar do que somos feitos. Em uma nota mais pessoal, é um grande prazer continuar minha história com a Renault”, concluiu o bicampeão mundial de F1.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }