Ex-assessor de Senna, Charles Marzanasco Filho morre aos 67 anos

Charles Marzanasco Filho estava internado desde 31 de maio. Jornalista sofria de mieloma múltiplo e recentemente contraiu Covid-19

F1 2022 NO CANADÁ, FERRARI EM APUROS E HAMILTON TESTADOR + MOTOGP NA ALEMANHA | WGP

Ex-assessor de imprensa de Ayrton Senna e da Audi do Brasil, Charles Marzanasco Filho morreu na manhã desta quinta-feira (16), aos 67 anos. O jornalista sofria de mieloma múltiplo, que acabou agravado depois de contrair Covid-19.

Internado desde o dia 31 de maio, Charlinho – como era carinhosamente conhecido – completaria 68 anos no próximo dia 25. O velório acontece no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, a partir de 13h (de Brasília), e o sepultamento acontece por volta de 17h, no mesmo local.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Ayrton Senna foi assessorado por Charles Marzanasco (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM
Band e Liberty Media renovam acordo de transmissão da F1 até 2025. Melhor opção?

Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, Charles atuou no jornalismo automotivo por veículos como AutoEsporte, Agência Folha, Gazeta Esportiva e Quatro Rodas. Foi também assessor do tricampeão mundial Ayrton Senna, e posteriormente da Audi do Brasil.

Antes da morte, Marzanasco era assessor de imprensa do piloto Bruno Baptista, da Stock Car, e das equipes Cobra Racing (TCR Sul-Americano) e Grupo Viemar (Old Stock).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.