Bahia recebe seletiva para final brasileira do Red Bull Kart Fight na capital Salvador

O Grand Prix Kart recebe a seletiva baiana do Red Bull Kart Fight até 30 de setembro. Os tempos válidos para a competição serão registrados às terças e sábados

A região Nordeste terá três sedes do Red Bull Kart Fight no Brasil. A primeira a ser apresentada pelo Grande Prêmio é Salvador. Na terra do axé, os candidatos ao título de melhor kartista amador do país terão de encarar os desafios do Grand Prix Kart. Tudo por uma das três vagas na seletiva baiana para a finalíssima nacional do torneio, remarcada para 27 de outubro, em Nova Odessa.

Seletiva baiana do Red Bull Kart Fight será disputada no Grand Prix Kart, em Salvador (Foto: Grand Prix Kart/Facebook)

O Grand Prix Kart é fruto de uma parceria entre os sócios Diego Freitas e Márcio Dantas. Localizada na Avenida Orlando Gomes, em frente ao Senai, o kartódromo fica no bairro de Piatã, próximo à orla, e conta com uma pista de 400 metros, destinada justamente para o kart amador.

Para concorrer a uma das três vagas à final em Nova Odessa, aos três mais rápidos da seletiva de Salvador, os concorrentes terão até 30 de setembro para fazer sua inscrição. Vale lembrar, porém, que os tempos válidos para o Red Bull Kart Fight serão registrados às terças e sábados.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube