Red Bull Kart Fight tem final brasileira remarcada para 27 de outubro, em Nova Odessa

Data da final brasileira foi adiada em quatro semanas. O palco é o mesmo: o Kartódromo MMoa, em Nova Odessa

Mudou a data da definição do vencedor da edição brasileira do Red Bull Kart Fight. Antes marcada para 6 de outubro, uma semana depois da fase de classificação, a decisão passou para o fim do décimo mês do ano e acontecerá no dia 27, no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa.

O formato da final segue inalterado. Os 42 kartistas classificados nas 14 praças onde acontecem seletivas serão divididos em dois grupos, que disputarão duas baterias, depois das quais restarão 20 pilotos, somente. Estes entrarão na pista para a finalíssima, cujo vencedor garantirá o passaporte para a final mundial do Red Bull Kart Fight.

Você sabe que é rápido, então prove! Para participar do Red Bull Kart Fight, basta ter entre 13 e 35 anos, não ter possuído carteira de piloto da CBA desde 2008 – exceto de piloto de Kart Indoor (PKI) – e se dirigir a um dos 14 circuitos espalhados pelo país e fazer sua inscrição.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube