Red Bull Kart Fight tem final brasileira remarcada para 27 de outubro, em Nova Odessa

Data da final brasileira foi adiada em quatro semanas. O palco é o mesmo: o Kartódromo MMoa, em Nova Odessa

Mudou a data da definição do vencedor da edição brasileira do Red Bull Kart Fight. Antes marcada para 6 de outubro, uma semana depois da fase de classificação, a decisão passou para o fim do décimo mês do ano e acontecerá no dia 27, no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa.

O formato da final segue inalterado. Os 42 kartistas classificados nas 14 praças onde acontecem seletivas serão divididos em dois grupos, que disputarão duas baterias, depois das quais restarão 20 pilotos, somente. Estes entrarão na pista para a finalíssima, cujo vencedor garantirá o passaporte para a final mundial do Red Bull Kart Fight.

Você sabe que é rápido, então prove! Para participar do Red Bull Kart Fight, basta ter entre 13 e 35 anos, não ter possuído carteira de piloto da CBA desde 2008 – exceto de piloto de Kart Indoor (PKI) – e se dirigir a um dos 14 circuitos espalhados pelo país e fazer sua inscrição.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.