Atualização técnica força adiamento de abertura da eStock Car 2021

Programada para ter início neste terça-feira (16), a eStock Car foi adiada para ajustes técnicos na plataforma de realização. A nova data será anunciada em futuro próximo

A eStock Car, campeonato virtual com os pilotos da principal categoria do automobilismo nacional e da Stock Light, teve seu começo adiado. A disputa, que teria início nesta terça-feira (16), foi postergada em razão de uma atualização técnica necessária na plataforma em que o jogo é realizado.

O Automobilista 2, criado pela Reiza Studios, precisará passar por ajustes de ordem técnica e, assim, as etapas programadas para esta terça e para a próxima quinta-feira serão remarcadas. As novas datas serão anunciadas em breve.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A eStock Car é disputada no Automobilista 2 (Foto: Reprodução/F1BC)

O campeonato tem organização do GRANDE PRÊMIO e apoio da Vicar, Reiza e F1BC. Os acertos serão feitos para que se proporcione uma experiência melhor para participantes e espectadores, do nível visto nas pistas brasileiras.

Assim que tudo for ajustado, a transmissão da eStock Car fica por conta do YouTube e do Facebook do GP, com narração de Osiris Júnior, um dos responsáveis pela locução da categoria pelos autódromos brasileiros. Entre os pilotos já confirmados, estão Felipe Massa, Julio Campos, Guilherme Salas, Átila Abreu, Lucas Foresti, Cesar Ramos, Gabriel Casagrande e Galid Osman.

Nas pistas reais, a Stock Car precisou adiar – em razão da pandemia – a etapa que seria realizada em março, no Velopark, e agora tem início programado para o dia 25 de abril, em Londrina. Ao anunciar o adiamento, a Stock Car confirmou também que planeja incluir uma corrida nova em 1° de agosto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.