Atualização técnica força adiamento de abertura da eStock Car 2021

Programada para ter início neste terça-feira (16), a eStock Car foi adiada para ajustes técnicos na plataforma de realização. A nova data será anunciada em futuro próximo

A eStock Car, campeonato virtual com os pilotos da principal categoria do automobilismo nacional e da Stock Light, teve seu começo adiado. A disputa, que teria início nesta terça-feira (16), foi postergada em razão de uma atualização técnica necessária na plataforma em que o jogo é realizado.

O Automobilista 2, criado pela Reiza Studios, precisará passar por ajustes de ordem técnica e, assim, as etapas programadas para esta terça e para a próxima quinta-feira serão remarcadas. As novas datas serão anunciadas em breve.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A eStock Car é disputada no Automobilista 2 (Foto: Reprodução/F1BC)

O campeonato tem organização do GRANDE PRÊMIO e apoio da Vicar, Reiza e F1BC. Os acertos serão feitos para que se proporcione uma experiência melhor para participantes e espectadores, do nível visto nas pistas brasileiras.

Assim que tudo for ajustado, a transmissão da eStock Car fica por conta do YouTube e do Facebook do GP, com narração de Osiris Júnior, um dos responsáveis pela locução da categoria pelos autódromos brasileiros. Entre os pilotos já confirmados, estão Felipe Massa, Julio Campos, Guilherme Salas, Átila Abreu, Lucas Foresti, Cesar Ramos, Gabriel Casagrande e Galid Osman.

Nas pistas reais, a Stock Car precisou adiar – em razão da pandemia – a etapa que seria realizada em março, no Velopark, e agora tem início programado para o dia 25 de abril, em Londrina. Ao anunciar o adiamento, a Stock Car confirmou também que planeja incluir uma corrida nova em 1° de agosto.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube