Automobilista 2 recebe eStock Car com “significado especial” e nova geração de carros

O GRANDE PRÊMIO transmite a partir de quarta-feira (1) o campeonato virtual da Stock Car - que terá como plataforma o Automobilista 2, já com a nova geração de carros da categoria

Paddockast #67 | Barrichello melhor que Schumacher?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

O jogo Automobilista 2, produzido pela Reiza Studios, tem sua versão 1.0 apresentada nesta terça-feira (30), tornando oficial o lançamento do jogo, que estava em Acesso Antecipado na versão 0.9.7.

E, desta forma, o primeiro campeonato virtual da Stock Car se torna uma das chaves para o novo jogo, já que é por meio da plataforma que a disputa será iniciada na próxima quarta-feira, com transmissão exclusiva do GRANDE PRÊMIOe participação dos pilotos oficiais da categoria.

Por isso, o GP entrou em contato com o estúdio, que explicou como a Stock Car é uma das atualizações mais importantes para a plataforma.

“A Stock Car tem significado especial para a Reiza, porque foi o tema de nosso primeiro simulador em 2011, e desde então continua como fixa em nossos jogos”, afirmou a marca em nota.

Carros da Blau e da RCM no Automobilista 2 (Foto: Divulgação/Reiza)

O destaque vai para a presença tanto do Chevrolet Cruze, quanto do Toyota Corolla na atualização, permitindo que os pilotos disputem a eStock Car já com seus novos carros e pinturas.

Além disso, para quem curtir o simulador fora do campeonato, estarão disponíveis as versões de 1979 (primeira da história), de 1986 e, no futuro, de 1999 da categoria. Os de 2019 também estão na plataforma.

A primeira corrida da eStock será realizada a partir de 20h, com transmissão no GP, narração de Osiris Júnior (narrador de pista da Stock Car) e comentários de Felipe Noronha, editor da categoria no site. O palco é o Velo Città virtual.

O campeonato terá quatro etapas. Confira abaixo:

1ª etapa – 01/07 – Velo Città
2ª etapa – 15/07 – Santa Cruz do Sul
3ª etapa – 23/09 – Cascavel
4ª etapa – 11/11 – Interlagos

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.