Band registra pico de 2,4 pontos de audiência na estreia da Stock Car em Goiânia

Na etapa inaugural da Stock Car, em Goiânia, a Band anotou 1,8 ponto de média de audiência, com 2,4 pontos de pico

A transmissão da Band deste domingo (25), que mostrou a etapa inaugural da temporada 2021 da Stock Car, comandada por Luc Monteiro e os comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, teve como média 1,8 ponto de audiência e 2,4 pontos como pico na Grande São Paulo (praça utilizada como parâmetro por boa parte do mercado publicitário). Cada ponto de audiência representa 76.557 domicílios e 205.377 indivíduos. A informação é do Teleguiado.

Os dados da publicação ainda apontam que, com cerca de 1h30min de transmissão, a emissora do Morumbi conquistou audiência parecida com a da Bundesliga, o campeonato alemão de futebol, que é exibido pela casa na mesma faixa de horário.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Tony Kanaan, acidente, batida, Goiânia, Stock Car
Tony Kanaan acabou se acidentando em Goiânia (Foto: Reprodução)

Web Stories: conheça TODOS OS CARROS da Stock Car 2021
Web Stories: conheça TODOS OS PILOTOS da Stock Car 2021

Em um domingo de muitas categorias realizando corridas, a Stock Car foi soberana no quesito audiência. A média de 1,8 ponto da etapa de Goiânia foi superior as médias de 0,4 ponto que a TV Cultura obteve tanto com a transmissão do GP de São Petesburgo da Indy, na faixa vespertina da programação, quanto do e-Prix de Valência da Fórmula E, exibido pela manhã.

Ao longo da primeira corrida mostrada pela Band, Daniel Serra triunfou, seguido de Cacá Bueno e Allam Khodair. Já a segunda prova, marcada por grandes confusões e muitas bandeiras amarelas, foi vencida por Ricardo Maurício, seguido de Gaetano Di Mauro. Gabriel Casagrande cruzou a linha de chegada em terceiro.

A Stock Car retorna às pistas no dia 16 de maio, em Interlagos, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube