Band registra pico de 2,4 pontos de audiência na estreia da Stock Car em Goiânia

Na etapa inaugural da Stock Car, em Goiânia, a Band anotou 1,8 ponto de média de audiência, com 2,4 pontos de pico

A transmissão da Band deste domingo (25), que mostrou a etapa inaugural da temporada 2021 da Stock Car, comandada por Luc Monteiro e os comentaristas Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, teve como média 1,8 ponto de audiência e 2,4 pontos como pico na Grande São Paulo (praça utilizada como parâmetro por boa parte do mercado publicitário). Cada ponto de audiência representa 76.557 domicílios e 205.377 indivíduos. A informação é do Teleguiado.

Os dados da publicação ainda apontam que, com cerca de 1h30min de transmissão, a emissora do Morumbi conquistou audiência parecida com a da Bundesliga, o campeonato alemão de futebol, que é exibido pela casa na mesma faixa de horário.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Tony Kanaan, acidente, batida, Goiânia, Stock Car
Tony Kanaan acabou se acidentando em Goiânia (Foto: Reprodução)

Web Stories: conheça TODOS OS CARROS da Stock Car 2021
Web Stories: conheça TODOS OS PILOTOS da Stock Car 2021

Em um domingo de muitas categorias realizando corridas, a Stock Car foi soberana no quesito audiência. A média de 1,8 ponto da etapa de Goiânia foi superior as médias de 0,4 ponto que a TV Cultura obteve tanto com a transmissão do GP de São Petesburgo da Indy, na faixa vespertina da programação, quanto do e-Prix de Valência da Fórmula E, exibido pela manhã.

Ao longo da primeira corrida mostrada pela Band, Daniel Serra triunfou, seguido de Cacá Bueno e Allam Khodair. Já a segunda prova, marcada por grandes confusões e muitas bandeiras amarelas, foi vencida por Ricardo Maurício, seguido de Gaetano Di Mauro. Gabriel Casagrande cruzou a linha de chegada em terceiro.

A Stock Car retorna às pistas no dia 16 de maio, em Interlagos, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.