Camilo corre com capacete desenhado por filha de 1 ano: “Curtiu muito e eu também”

Em busca do inédito título, Thiago Camilo corre a decisão da Stock Car em Interlagos com um casco diferente - e especial

Thiago Camilo disputa o final de semana de decisão da Stock Car com algo diferente: um capacete novo. A esperança é de que traga sorte – afinal, o piloto da Ipiranga tem quatro vices da principal categoria brasileira, mas ainda busca seu primeiro título.

Líder da temporada com 238 pontos, ele só depende de si para conquistar a sonhada taça: se vencer, é campeão. E, se levar, comemora com um detalhe especial em seu casco.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Thiago Camilo corre em Interlagos com capacete desenhado pela filha Luisa (Foto: Duda Bairros/Vicar)

O desenho do capacete foi feito pela filha de Camilo, Luisa, que tem um ano de idade: “Tive a ideia, falei com o Alan (Mosca, designer), ele pintou um capacete amarelo e me mandou. A Luisa pintou na última terça-feira com as canetas dela, o Alan pegou para envernizar e na quinta estava pronto. Ela curtiu muito, e eu também”, contou o #21 ao GRANDE PRÊMIO.

Ele mantém o fundo amarelo que usou durante todo o ano, mas substituiu as faixas azuis, cores da Ipiranga, pelos traços coloridos da filha.

Os carros voltam a acelerar em Interlagos neste sábado, a partir das 8h30 com o segundo treino livre, e 11h30 para a classificação. A corrida acontece no domingo (13), a partir de 12h15. O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os detalhes do encerramento da temporada da Stock Car.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.