Camilo corre com capacete desenhado por filha de 1 ano: “Curtiu muito e eu também”

Em busca do inédito título, Thiago Camilo corre a decisão da Stock Car em Interlagos com um casco diferente - e especial

Thiago Camilo disputa o final de semana de decisão da Stock Car com algo diferente: um capacete novo. A esperança é de que traga sorte – afinal, o piloto da Ipiranga tem quatro vices da principal categoria brasileira, mas ainda busca seu primeiro título.

Líder da temporada com 238 pontos, ele só depende de si para conquistar a sonhada taça: se vencer, é campeão. E, se levar, comemora com um detalhe especial em seu casco.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Thiago Camilo corre em Interlagos com capacete desenhado pela filha Luisa (Foto: Duda Bairros/Vicar)

O desenho do capacete foi feito pela filha de Camilo, Luisa, que tem um ano de idade: “Tive a ideia, falei com o Alan (Mosca, designer), ele pintou um capacete amarelo e me mandou. A Luisa pintou na última terça-feira com as canetas dela, o Alan pegou para envernizar e na quinta estava pronto. Ela curtiu muito, e eu também”, contou o #21 ao GRANDE PRÊMIO.

Ele mantém o fundo amarelo que usou durante todo o ano, mas substituiu as faixas azuis, cores da Ipiranga, pelos traços coloridos da filha.

Os carros voltam a acelerar em Interlagos neste sábado, a partir das 8h30 com o segundo treino livre, e 11h30 para a classificação. A corrida acontece no domingo (13), a partir de 12h15. O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os detalhes do encerramento da temporada da Stock Car.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar