Campos anuncia continuidade na Stock Car e ocupa 3° carro da Crown no grid

Julio Campos seguirá na Stock Car: nesta terça-feira (11), o piloto anunciou que estará no grid da categoria em 2020, mas agora por uma nova equipe. Ele ocupa um dos espaços na Crown, após saída da R. Mattheis/Prati Donaduzzi

Mais uma vaga no grid da Stock Car foi ocupada nesta terça-feira (11): Julio Campos, terceiro colocado em 2018 e sexto em 2019, estará na Crown Racing.

Ele deixou a R. Mattheis/Prati Donaduzzi ao final do ano passado, com o anúncio do fim do patrocínio da farmacêutica. Na Crown, Campos estampará a Lubrax em seu carro.

O paranaense ocupará o terceiro carro da equipe no grid – os outros dois carros da Crown estão com Átila Abreu e Galid Osman, que formam dupla sob a marca da Shell.

Campos, porém, é o primeiro nome a ocupar uma vaga na antiga Cimed, comandada por William Lube. Cacá Bueno e Marcel Coletta podem não só ocupar o outro carro da dupla, como há a possibilidade do time levar ainda um extra para o grid.

O carro que vai ser usado por Campos em 2020 (Foto: Divulgação)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Campos tem 38 anos e está na Stock Car desde 2006. São 25 pódios e quatro vitórias na categoria. Seu melhor resultado foi o terceiro lugar há duas temporadas.

A Stock Car terá 12 provas em 2020 e a Corrida de Duplas, em Goiânia, abre o calendário no dia 29 de março.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube