Cimed altera nome de segunda equipe na Stock Car 2019 e escala Casagrande e Coletta pela Crown Racing

Com dupla nova, a Cimed divulgou nesta terça-feira (19) que mudou o nome de sua segunda equipe e Gabriel Casagrande e Marcel Coletta irão disputar a temporada 2019 da Stock Car pela Crown Racing

Faltando três semanas para a corrida de abertura da temporada 2019, a Stock Car vai ganhando forma no grid: nesta terça-feira (19), além do anúncio de que Galid Osman se mudou para a Full Time, junto a Shell, a Cimed alterou o nome de sua segunda equipe e enfim dividiu as duplas entre os quatro pilotos que tem sob contrato.

Felipe Fraga e Cacá Bueno, que já estavam na equipe em 2018, segue no time principal, com o nome da própria empresa. Já Gabriel Casagrande, que chegou da Vogel, e o novato Marcel Coletta, serão parceiros na Crown Racing.

Eles substituirão Marcos Gomes e Lucas Foresti, que foram companheiros na última temporada sob o nome de Cimed Racing Team.

Bueno, enquanto corre com o time principal, será também sócio da Crown, ao lado de Duda Pamplona e William Lube.

Marcel Coletta (Foto: Bruno Terena/ RF1)

"É uma grande responsabilidade e com certeza uma ótima oportunidade estar ao lado de dois campeões como o Felipe Fraga e o Cacá Bueno, que dispensam apresentações", disse Casagrande.

Já Coletta, o piloto mais novo da Stock Car (17 anos e 5 meses), valorizou o apoio da equipe: "É um grande desafio, mas tenho certeza de que será um ano especial em minha carreira, ainda mais já estreando na categoria com todo esse suporte."

A Stock Car volta no dia 7 de abril, com sua corrida de número 500 na história, no Velopark. A categoria completa 40 anos em 2019.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.