Com classificação e corrida de 30 minutos, eStock estreia nesta quarta no Grande Prêmio

O GRANDE PRÊMIO e a Stock Car começam nesta quarta-feira (1) a transmissão do primeiro campeonato virtual da categoria brasileira. A primeira etapa começa às 20h

A primeira competição virtual da história da Stock Car tem início nesta quarta-feira (1), com transmissão exclusiva do GRANDE PRÊMIO! É a eStock Car, que vai contar com os pilotos que brigam nas pistas reais, mas agora dividindo espaço nas curvas em seus simuladores.

A etapa de abertura, no Velo Città, começa às 20h (horário de Brasília), e será dividida em 20 minutos de treino livre, 10 de classificação e 30 de corrida — a transmissão ao vivo será iniciada logo após as sessões livres, na página do GRANDE PRÊMIO no Facebook, para o espectador já curtir a parte mais emocionante da noite.

A plataforma será o Automobilista 2, da Reiza Studios, lançado na última terça-feira (30) em sua versão 1.0. Ela já conta com os novos carros da Stock Car: Toyota Corolla e Chevrolet Cruze.

Além disso, todo piloto participante disputará com sua pintura para a temporada 2020 da vida real.

Stock Car no Automobilista 2 (Foto: Divulgação/Reiza)

Os pilotos participantes são:

Allam Khodair
Átila Abreu
Daniel Serra
Diego Nunes
Gabriel Casagrande
Gaetano Di Mauro
Galid Osman
Guga Lima
Guilherme Salas
Julio Campos
Lucas Foresti
Marcos Gomes
Pedro Cardoso
Ricardo Maurício
Vitor Baptista
Vitor Genz
Gabriel Lusquiños (Stock Light)
Pedro Ferro (Stock Light)
Pietro Rimbano (Stock Light)
Ricardo Barbosa (Stock Light)
Zezinho Mugiatti (Stock Light)

A narração fica por conta de Osiris Júnior, que também narra a Stock Car pelos autódromos brasileiros, e os comentários com Felipe Noronha, editor da categoria no GP.

O campeonato terá quatro provas, e o calendário você confere abaixo:

1ª etapa – 01/07 – Velo Città
2ª etapa – 15/07 – Santa Cruz do Sul
3ª etapa – 23/09 – Cascavel
4ª etapa – 11/11 – Interlagos

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube