Com Guga Lima confirmado pela Vogel, Stock Car completa grid da temporada 2021

Com a confirmação de que Guga Lima vai defender a Vogel, o limite de 32 pilotos imposto pelo regulamento é atingido, e a Stock Car tem grid completa para o campeonato que começa em Goiânia

Às vésperas do início do campeonato, que acontece em Goiânia, neste fim de semana, a Stock Car confirmou que o grid para a temporada 2021 está fechado. Após a KTF Racing firmar acordo com Gaetano Di Mauro em seu quadro de pilotos, a Vogel anunciou a participação de Guga Lima.

A equipe de Petrópolis anunciou na tarde desde quinta-feira (22) a contratação do piloto de 24 anos, que disputará a temporada com o carro de número #09, que ainda conta com Gabriel Casagrande, a bordo do #83.

TROFÉU; STOCK CAR; PISTÃO; STOCK CAR 2021;
Os fãs da Stock Car escolheram o novo troféu para a temporada 2021 (Foto: Stock Car)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Com o anúncio, a principal categoria do automobilismo brasileiro chega ao seu 32º piloto, atingindo o limite de seu regulamento. Em 2021, os grandes destaques do grid são o ex-piloto da F1 e da FE, Felipe Massa, e de Tony Kaanan, que dividirá suas atenções com provas da Indy nesta temporada.

A temporada 2021 da Stock Car começa neste fim de semana. A rodada dupla do campeonato tem largada em Goiânia a partir de 15h (de Brasília) e vai ter transmissão do canal da categoria no YouTube, na Band e no SporTV 2. Tudo com cobertura do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube