Com Guga Lima confirmado pela Vogel, Stock Car completa grid da temporada 2021

Com a confirmação de que Guga Lima vai defender a Vogel, o limite de 32 pilotos imposto pelo regulamento é atingido, e a Stock Car tem grid completa para o campeonato que começa em Goiânia

Às vésperas do início do campeonato, que acontece em Goiânia, neste fim de semana, a Stock Car confirmou que o grid para a temporada 2021 está fechado. Após a KTF Racing firmar acordo com Gaetano Di Mauro em seu quadro de pilotos, a Vogel anunciou a participação de Guga Lima.

A equipe de Petrópolis anunciou na tarde desde quinta-feira (22) a contratação do piloto de 24 anos, que disputará a temporada com o carro de número #09, que ainda conta com Gabriel Casagrande, a bordo do #83.

TROFÉU; STOCK CAR; PISTÃO; STOCK CAR 2021;
Os fãs da Stock Car escolheram o novo troféu para a temporada 2021 (Foto: Stock Car)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Com o anúncio, a principal categoria do automobilismo brasileiro chega ao seu 32º piloto, atingindo o limite de seu regulamento. Em 2021, os grandes destaques do grid são o ex-piloto da F1 e da FE, Felipe Massa, e de Tony Kaanan, que dividirá suas atenções com provas da Indy nesta temporada.

A temporada 2021 da Stock Car começa neste fim de semana. A rodada dupla do campeonato tem largada em Goiânia a partir de 15h (de Brasília) e vai ter transmissão do canal da categoria no YouTube, na Band e no SporTV 2. Tudo com cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.