Curitiba tem sábado nublado e de temperaturas baixas para definição do grid da Corrida do Milhão

Curitiba amanheceu até com sol, mas as nuvens já tomaram conta do céu da capital do Paraná, palco neste fim de semana da Corrida do Milhão da Stock Car. As temperaturas também caíram e segue na casa de 12ºC

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O primeiro fim de semana de julho começa com uma frente fria percorrendo o Oceano Atlântico, na altura do litoral do Paraná. E essa condição se reflete em um dia nublado e com chance de chuva também na capital paranaense, que está a menos de 100 km do litoral. Além disso, a previsão é de uma queda acentuada da temperatura.

 
Neste sábado (1), o sol até apareceu nas primeiras horas da manhã em Curitiba, mas as nuvens já tomaram conta do céu. Os termômetros também registram marcas mais baixas, na casa de 12ºC. Os ventos sopram a 2 km/h e a umidade relativa do ar está em 95%.
Curitiba tem tempo nublado (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

E esse deve ser o cenário para a disputa da pole-position da Corrida do Milhão da Stock Car. A classificação da nona etapa da temporada 2017 tem início marcado para as 11h (de Brasília). Nesta sexta-feira, Ricardo Zonta foi o mais veloz no treino livre que abriu as atividades da categoria na pista paranaense.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a mais importante corrida do calendário da Stock Car.
 
POLÊMICA MOSTRA QUE VETTEL PISOU NA BOLA E HAMILTON FOI MALANDRO EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube