Massa celebra vitória “especial” na corrida 2 em Interlagos: “Tem algo diferente aqui”

O piloto da Lubrax Podium termina a temporada com duas vitórias e cinco pódios, além do top-10 da categoria. Massa comemorou mais um triunfo em Interlagos neste domingo

Felipe Massa venceu a corrida 2 da Stock Car e parte para 2024 com fôlego de que o futuro pode ser ainda melhor para ele. O piloto da Lubrax Podium TMG termina a temporada na décima colocação, com 224 pontos, duas vitórias e cinco pódios.

Pela classificação de sábado, parecia que o fim de semana em Interlagos seria duríssimo. Mas Felipe encontrou o acerto ideal para ser agraciado com o segundo triunfo em 2023. “Se falassem que isso aconteceria comigo hoje largando em 29º, eu não ia acreditar. Sensacional, impressionante”, celebrou.

Eufórico, Massa não deixou de agradecer à equipe pelo ótimo resultado deste domingo (17). “Um trabalho perfeito nas duas corridas, a primeira foi excelente, o ritmo do carro estava ótimo, ultrapassando todos e indo para cima”.

A vitória foi suada, graças a uma parada nos boxes no último momento antes deles serem fechados. Massa contou com um pouco de sorte, graças a entrada do safety-car pela batida de Sergio Ramalho.

Massa fecha temporada 2023 no top-10 da Stock Car (Foto: Rodrigo Guimarães)

Mas a áurea do Autódromo José Carlos Pace brilhou novamente para ele, com o terceiro pódio na pista em 2023. “Esse lugar é muito especial para mim, tem algo diferente aqui. Foi maravilhoso, estou muito feliz”, comemorou.

Stock Car volta em março de 2024, com a abertura da temporada no Autódromo de Goiânia.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.