FOTO: Bezerra, chefe do tri de Chico Serra, dá bandeirada em Interlagos

A bandeira quadriculada foi dada por uma pessoa bastante especial neste domingo (15). Em Interlagos, na Grande Final da Stock Car, Washington Bezerra, chefe do tri de Chico Serra na categoria, foi quem tremulou a bandeira quadriculada no encerramento da prova


 

A Stock Car conheceu, neste domingo (15), o campeão da temporada 2019. Em Interlagos, Daniel Serra cruzou a linha de chegada na segunda colocação para garantir o seu tricampeonato consecutivo.
 

A Grande Final, no autódromo paulistano, esteve rodeada de grandes histórias. Uma das mais legais foi que quem deu a bandeirada final da corrida foi Washington Bezerra, chefe de equipe de Chico Serra, também tricampeão da categoria.
 
O pai do mais novo tri da principal categoria do automobilismo brasileiro conseguiu seus três canecos de forma seguida. Os anos das conquistas foram 1999, 2000 e 2001, primeiro com o Ômega, depois com o chassi tubular e, por último, com o motor V8.
Washington Bezerra, nome histórico da Stock Car, deu a bandeirada em Interlagos (Foto: Duda Bairros/Vicar)
E a história se repetiu neste final de semana. Chico, defendendo a WB Racing, teve Bezerra como chefe de todos os seus títulos. Enquanto isso, chegando à Eurofarma em 2017, Daniel encaixou muito bem com Rosinei Campos e também conquistou todos os canecos ao lado de 'Meinha'.
 
Neste domingo, a corrida foi bastante emocionante em Interlagos. Thiago Camilo largou em segundo, enquanto Daniel foi apenas o sétimo. No final, o titular da Ipiranga garantiu o triunfo, mas a segunda colocação do piloto #29 foi o suficiente para coroar o ano bastante regular.
 
É claro que as comemorações não ficaram só com o Serra. Rosinei aproveitou para destacar o alívio de vencer o título após uma temporada tão disputada, enquanto Chico comemorou o “mais que merecido” troféu.
 

Carregando…

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar