Stock Car
09/09/2018 16:00

GP in loco: Di Grassi analisa “minha melhor corrida na Stock Car” e assume: “Poderia brigar pelo título”

Lucas Di Grassi concedeu entrevista exclusiva, em vídeo, ao GRANDE PRÊMIO ao final do dia em Cascavel, onde triunfou na corrida 1 da oitava etapa da temporada 2018 da Stock Car. E assume: se não fossem os problemas no carro em provas anteriores, seria possível até sonhar com o título
Warm Up, de Cascavel / FELIPE NORONHA, de Cascavel
 Lucas Di Grassi (Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car/Vipcomm)

A vitória neste domingo (9) em Cascavel foi, também, a primeira de Lucas Di Grassi em corridas 1 na sua temporada de estreia na Stock Car - ele já havia vencido a parte final das rodadas dupals de Curitiba e Londrina.

Logo após o triunfo, o piloto da Hero parou para uma entrevista exclusiva com o GRANDE PRÊMIO, na qual analisou o final de semana no Paraná, assumiu que a corrida foi "a minha melhor aqui na Stock Car" e também disse que, se não fossem os problemas no carro em etapas anteriores, seria "possível brigar pelo título - independentemente disso, assume que "assinaria embaixo" se fosse oferecida, antes do início da  temporada, uma campanha com tantos bons resultados.

Por fim, o #11 fez prévias para as corridas finais da temporada, que ainda conta com etapas no Velo Città, Tarumã, Goiânia e Interlagos.

Di Grassi foi, com a vitória na corrida 1, a 98 pontos, fechando o top-10 da temporada 2018 da Stock Car.
Lucas Di Grassi (Foto: Fernanda Freixosa/Stock Car/Vipcomm)