Meinha comemora renovação com Eurofarma em “ano bastante difícil”

Rosinei Campos está na Stock Car desde a primeira corrida da história da categoria - e acaba de garantir a permanência de sua equipe para 2021. Ao GRANDE PRÊMIO, ele falou sobre o que sente

Na última terça-feira (17), a RC divulgou que não só permanece apoiada pela Eurofarma na Stock Car em 2021, como continuará com Daniel Serra e Ricardo Maurício como sua dupla de pilotos. E isto é motivo de comemoração para Rosinei Campos, o Meinha, o comandante da equipe.

Ele está na Stock Car desde a primeira corrida, há 41 anos, e a renovação com o patrocinador garantiu sua equipe para 2021. Ao GRANDE PRÊMIO, então, ele comentou o que sente com o acordo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Estou na categoria há 41 anos e muito feliz em anunciar a renovação com a Eurofarma, junto a Daniel Serra e Ricardo Maurício, para mais uma temporada, a de 2021”, disse Meinha.

“Esse ano tem sido bastante difícil, mas ainda estamos na briga, temos chances, queremos que torçam por nós. E, para o ano que vem, a gente estará trabalhando ainda mais para que a gente consiga mais pódios”, completou.

A RC Eurofarma, entre as equipes, é a atual segunda colocada, após anos seguidos de título: tem 383 pontos, contra 412 da Ipiranga. Já entre os pilotos, também vê a liderança com a rival, já que Thiago Camilo tem 222 pontos, enquanto tem Serra com 190 e Maurício com 193 pontos.

Rosinei Campos, o Meinha (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Mesmo que o título não vá para a RC, Meinha valoriza a continuidade da Eurofarma mesmo quando a fase não é das melhores: “O primeiro contato com a Eurofarma foi em 2005, eu já trabalhava com eles e mais dois patrocinadores que compartilhavam os espaços. Em 2006 recebi o convite para montarmos a equipe no formato que é hoje, uma parceria que já dura 16 anos, que é a maior e mais longeva do automobilismo brasileiro, ao menos do que tenho conhecimento.”

“Tenho muito orgulho e agradeço em meu nome e em nome de toda a equipe, a confiança em todos esses anos, inclusive nos períodos que não tivemos bons desempenhos. Estaremos juntos por mais uma temporada trabalhando por pódios, vitórias e mais campeonatos”, finalizou.

Stock Car volta nos dias 21 e 22 de novembro, com duas etapas (uma no sábado, outra no domingo) em Goiânia. Após tais provas, os descartes serão aplicados na pontuação de forma oficial. O GRANDE PRÊMIO faz cobertura completa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.