Novamente líder, Serra celebra evolução da equipe: “Voltamos para o jogo”

Daniel Serra venceu apenas uma prova na temporada 2019 da Stock Car, mas é o líder, e isolado, mesmo assim. E, para os rivais, o sinal de alerta foi ligado: o #29 considera só agora que voltou para o jogo

Após duas etapas sem pódio, no Velopark e em Cascavel, Daniel Serra viu a liderança da Stock Car passar a ser dividida com Ricardo Maurício. Mas neste domingo (10), ele se recuperou em todos estes tópicos.

O piloto da RC Eurofarma foi ao pódio nas duas corridas da rodada dupla no Velo Città, com dois terceiros lugares, e voltou a ser o líder da temporada, com 305 pontos

Desta forma, o alerta so rivais foi ligado: porque, ao GRANDE PRÊMIO, Serra ainda comentou que sente ue "voltou ao jogo" de vez. Ou seja: que pode andar ainda melhor.

"Acho que foi bom. A gente conseguiu sair com vantagem para o segundo lugar. Ainda faltam duas etapas, a última tem pontuação dobrada, então ainda tem muito ponto em jogo. eu acho que o importante foi ter conseguido evoluir do que a gente estava há três etapas, quando a gente não estava tão competitivo, tivemos uma quedinha, mas acho que voltamos para o jogo agora" analisou o #29.

Daniel Serra (Foto: Renato Mafra)
Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Ele ainda comentou como pensa em se manter na liderança faltando duas etapas, em Goiânia (rodada dulpla) e em Interlagos: "Acho que é continuar marcando ponto. 14 pontos para a últiam etapa não é muita coisa"

"Lógico que é sempre bom ter uma vantagem, mas de primeiro para terceiro você ja desconta alguns pontos… Então é uma vantagem boa, mas quando você tem uma etapa com pontuação dobrada a diferença é pequena", finalizou o líder.

A etapa de Goiânia da Stock Car ocorre em duas semanas, com duas corridas no dia 24 de novembro. O GRANDE PRÊMIO cobre in loco


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.