Pistão é escolhido pelo público, e Stock Car tem novo troféu para temporada 2021

A Stock Car já tem o novo troféu para a temporada 2021: em votação popular, a condecoração em formato de pistão de motor foi a escolhida

Quem assistir aos pódios da Stock Car na Band em 2021 já sabe qual troféu verá nas mãos dos vencedores: em eleição popular, o prêmio no formato de pistão de motor levou a melhor e passará a ser dado ao top-3 de cada corrida da nova temporada da principal categoria do automobilismo nacional.

O pistão de motor concorreu contra o troféu no formato de cada circuito que a Stock Car visita. A votação foi feita nos stories da página de Instagram da categoria – a vitória ocorreu por 60% a 40% dos votos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Ex-Fórmula 1 na Stock Car!

Stock Car deixou o torcedor decidir qual o troféu de 2021 (Foto: Stock Car)

Os circuitos, se derrotados na eleição principal, não ficarão excluídos do troféu: a categoria vai desenhar cada um deles no centro do prêmio em formato de pistão, para que cada etapa tenha a condecoração exclusiva.

Até o momento, são 30 os pilotos garantidos no grid – que tem limite de 32. Entre estes que brigarão pelo novo troféu estão Felipe Massa e Tony Kanaan, por exemplo, que chegam ao campeonato em 2021.

A temporada que terá o apetrecho vencedor da enquete nos pódios começa, em teoria, no dia 25 de abril, em Londrina, após a pandemia adiar a etapa que ocorreria no Velopark, dia 28 de março.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.