Pistão ou circuito? Stock Car abre aos fãs escolha de desenho de troféus da temporada

Quem gosta de Stock Car pode ajudar na preparação da temporada 2021: via enquete, a categoria vai deixar o público escolher como serão os troféus do próximo campeonato

Os pilotos são os responsáveis por levantá-los, mas os fãs que vão escolher como eles serão desenhados: a Stock Car vai colocar em votação popular a escolha dos troféus de sua temporada 2021, programada para começar em abril.

A partir da próxima sexta-feira (2), às 12h (de Brasília), quem gosta da Stock Car terá 24 horas para votar em enquete no Instagram da categoria, na área de stories.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Uma das opções de troféu é o circuito de cada etapa (Foto: Stock Car)

As opções para os troféus do 2021 da Stock Car são: um em formato de pistão de motor da categoria, enquanto o outro tem o circuito de cada etapa. No caso do pistão, o circuito aparece desenhado em seu centro.

A temporada que terá o apetrecho vencedor da enquete nos pódios começa, em teoria, no dia 25 de abril, em Londrina, após a pandemia adiar a etapa que ocorreria no Velopark, dia 28 de março.

A réplica de um pistão de motor pode ser o troféu do 2021 da Stock Car (Foto: Stock Car)

O campeonato tem 12 etapas marcadas, em 10 finais de semana, e 24 corridas, com o formato de rodada dupla em todos os eventos. As provas, porém, serão mais curtas que o habitual: a corrida 1 terá duração de 25 minutos, enquanto a 2, com início logo em seguida, será de 20.

Tal tamanho foi decidido pelas equipes e organização em conjunto com a Band, que passa a transmitir em TV aberta a categoria em 2021, com contrato de cinco anos.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube