Sábado em Goiânia amanhece com céu nublado, mas com chance mínima de chuva para classificação da Stock Car

Os últimos dias foram marcados por fortes chuvas na sempre quente Goiânia, tanto que o segundo treino livre do fim de semana começou com a pista úmida. Mas a previsão do tempo indica que não deve chover nas próximas horas nas cercanias do Autódromo Internacional Ayrton Senna, palco da etapa de abertura da Stock Car em 2017

 

Goiânia recebe a etapa de abertura da temporada 2017 da Stock Car neste fim de semana. Sempre quente, a capital de Goiás teve de lidar com a incomum chuva que deu as caras nos últimos dias. Horas depois do primeiro treino livre, na última sexta-feira, um grande temporal deu as caras no Autódromo Internacional Ayrton Senna, encharcando a pista. Contudo, a previsão do tempo para o sábado (1), dia que vai marcar a realização do segundo treino livre e também da corrida, não deve ter chuva. 

 
Segundo o site especializado ‘Accuweather’, há apenas 7% de possibilidade de chuva para as próximas horas em Goiânia, que começou o sábado com o céu nublado, mas com a tendência de melhora de tempo na sequência do dia. No momento, a temperatura ambiente está em 22ºC, mas deve facilmente chegar perto dos 30ºC no horário do treino classificatório da Stock Car, com a sensação térmica beirando os 34ºC.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

A pista amanheceu bem úmida neste sábado, consequência da forte chuva da noite passada (Foto: Fernando Silva/Grande Prêmio)
A chuva que deu as caras na noite de sexta-feira faz com que o começo do segundo treino livre, nesta manhã de sábado, tenha começado com a pista bem úmida, mas que, com o passar dos carros, deve secar pouco depois. A velocidade quase nula dos ventos indica que o clima vai ser bem abafado, e isso deve se tornar outro fator para dificultar a vida dos pilotos nos trabalhos deste sábado.
 
O segundo treino livre tem início previsto para 8h25 deste sábado. Já o treino classificatório, que inaugura um novo formato, dividido em três segmentos (Q1, Q2 e Q3), será disputado a partir das 13h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a etapa de abertura da temporada 2017 da Stock Car em Goiânia.
 
PADDOCK GP #71 ANALISA ETAPAS DE ABERTURA DAS TEMPORADAS 2017 DA F1 E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube