Stock Car muda calendário e antecipa etapa de Curitiba. Final segue sem palco definido

A Stock Car fez uma pequena alteração no calendário da temporada 2021 e antecipou a etapa de Curitiba em uma semana, de 22 para 15 de agosto. A grande decisão, tradicionalmente disputada em Interlagos, segue sem local definido

A Vicar, promotora da Stock Car e da Stock Light, anunciou uma alteração no calendário para a temporada 2021. A etapa de Curitiba, inicialmente marcada para o dia 22 de agosto, foi antecipada em uma semana.

Curitiba vai receber a sexta etapa da Stock Car, agora no dia 15 de agosto, além da quarta etapa da Stock Light. Ambas as provas representam a metade dos respectivos campeonatos.

No total, a Stock Car vai disputar doze etapas em dez finais de semana em 2021, com início previsto para 28 de março, no Velopark, no Rio Grande do Sul.

Thiago Camilo venceu duas corridas no final de semana em Curitiba em 2020 (Foto: Carsten Horst/Hyset)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Entre março e dezembro, um evento será realizado por mês – sendo que, em dois destes, serão realizadas duas etapas, uma no sábado e outra no domingo. Os locais que receberão estas corridas extras não foram definidos ainda, porém.

A final está marcada para 12 de dezembro, mas em local ainda a definir.

A categoria de acesso à principal também teve suas etapas divulgadas. Serão oito, com Londrina e Cascavel, do calendário original da Stock Car, excluídas.

Stock Car, Calendário 2021:

DATAETAPA
28/3Velopark /RS
25/4Londrina/PR
16/5Interlagos/SP
20/6Goiânia/GO
11/7Cascavel/PR
15/8Curitiba/PR
19/9Santa Cruz do Sul/RS
24/10Velocittà/SP
21/11Goiânia/GO
12/12A definir

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube