Davies domina corrida 1 do Mundial de Superbike em Lausitzring e conquista quinta vitória da temporada. Rea abandona

O final de semana começou da maneira mais positiva possível para Chaz Davies. Depois de largar da pole position na corrida 1 em Lausitzring, o piloto dominou de ponta a ponta e conquistou a quinta vitória da temporada. Enquanto isso, Jonathan Rea teve um problema durante a prova, acabou caindo e abandonou

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Chaz Davies conquistou sua quinta vitória na temporada 2016 do Mundial de Superbike de forma brilhante. Neste sábado (17), aconteceu a corrida 1 da etapa de Lausitzring, e o titular da Ducati subiu ao degrau mais alto do pódio sem grandes problemas.
 

Sua conquista já se desenharia logo mesmo na largada. Saindo da pole-position, o piloto fez uma boa saída e raramente encontrou ameaças ao longo das 21 voltas, abrindo 2s de vantagem já logo nos dois primeiros giros.
 
A distância para o restante do pelotão apenas crescia com o passar da corrida, e Davies acabou cruzando a linha de chegada com uma diferença de 10s561 para o segundo colocado, Tom Sykes. Nycky Hayden completou o pódio do dia.
Chaz Davies conquista quinta vitória (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Enquanto isso, mais para trás, Jonathan Rea, atual líder do campeonato, viveu um drama. Ele vinha na briga pela terceira colocação, até que sofreu uma queda decorrente de um problema em seu freio.
 

O piloto travou seu pneu na curva 10, onde acabou caindo e parando na caixa de brita. Ele conseguiu apenas subir de volta na moto e ir para seu box, dando uma emoção a mais na briga pelo título da temporada 2016.
 
Jordi Torres completou a prova em quarto, com Leon Camier em quinto e Michael van der Mark em quinto. Davide Giugliano foi o sexto, com Alex Lowes, Sylvain Guintoli e Xavi Fores completando o top-10 da corrida.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube