Monteiro brilha em Curitiba e vence corridas 1 e 2 da sexta etapa da Copa Truck

Além de pole-position da sexta etapa da Copa Truck, Beto Monteiro brilhou ao vencer as corridas 1 e 2 em Curitiba

GP DA HOLANDA DE F1: VERSTAPPEN É POLE E HAMILTON É 2º NO GRID DE LARGADA | Briefing

Em rodada dupla no circuito de Curitiba, a Copa Truck realizou neste sábado (4) a sexta etapa do campeonato. E o dia foi completo para Beto Monteiro, que dominou as ações no autódromo paranaense. Dono da pole-position, o pernambucano garantiu a vitória na primeira prova de ponta a ponta e, mais tarde, largou da oitava posição para também ganhar a segunda corrida.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Nós tínhamos uma esperança de ir bem aqui, mas o resultado foi até acima das novas expectativas, por isso estou muito feliz. Nosso objetivo é tentar sair com o máximo de pontos daqui para brigar no campeonato. Tomara que amanhã nós possamos repetir esses ótimos resultados”, comentou Beto.

Na corrida 1, Felipe Giaffone e Wellington Cirino, líder do campeonato, Débora Rodrigues e Fábio Fogaça fecharam o pódio. Já na segunda, com Monteiro novamente em primeiro lugar, André Marques, Wellington Cirino, Felipe Giaffone e José Augusto Dias subiram ao pódio.

Com as duas vitórias em Curitiba, Monteiro saltou da sexta para a quarta colocação do campeonato, com 145 pontos. Cirino segue líder com 191 tentos e vê André Marques com 173 e Felipe Giaffone com 160. Fecha o top-5 da classificação, Paulo Salustiano, que tem 136 pontos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

“Nós trabalhamos com uma performance muito constante do nosso caminhão. Os adversários tiveram algumas disputas atrás que me ajudaram também a abrir uma boa distância, mas foi maravilhoso conseguir essas vitórias. Nosso objetivo é tentar sair com o máximo de pontos daqui para brigar no campeonato. Tomara que amanhã nós possamos repetir esses ótimos resultados”, acrescentou o piloto pernambucano.

A sétima etapa da Copa Truck será neste domingo (5). A classificação acontece às 09h45 (de Brasília). As duas corridas restantes da etapa dupla estão marcadas para a partir das 14h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.