Pole em Rivera, Cirino elogia “caminhão fantástico” e diz que meta é somar pontos para Grande Final

Wellington Cirino foi o grande nome deste sábado (6) em Rivera. Líder no TL3, comandou o classificatório e vai largar em primeiro. O representante da Mercedes elogiou o equipamento que tem nas mãos e afirmou que o grande objetivo é levar pontos extras para a Grande Final em Curitiba

Wellington Cirino não deu chances ao rivais e ficou com a pole-position para a primeira corrida de Rivera, no Uruguai. O sábado foi perfeito para Cirino, que liderou o TL3 pela manhã, foi o mais rápido na primeira parte do qualificatório e terminou em primeiro no Top Qualifying.

 
Feliz com a pole, Cirino não poupou elogios ao time e ao caminhão.
 
"A equipe é maravilhosa, a gente consegue progredir muito durante todos os treinos, o caminhão é fantástico e a equipe está de parabéns. É impressionante a estrutura que o André montou, tudo o que precisa ele faz", disse.
Wellington Cirino (Foto: Duda Bairros)
O dono do caminhão #6, agora na cor dourada, falou dos planos para as duas corridas deste domingo. O piloto paranaense afirmou que essa é a sua última chance real de levar pontos para a Grande Final, então é em busca desse objetivo que Cirino vai concentrar sua energia.
 
"Ele [Giaffone] deve pensar muito no campeonato e eu vou fazer a minha parte amanhã. Sei que tenho um caminhão bom, vou largar e tentar fazer o melhor possível e deixar a corrida andar", comentou. 
 
"Como a gente já ganhou a Copa Sul e tivemos problemas em duas copas, a única chance de eu realmente terminar entre os três e levar uma bonificação para a Grande Final é aqui, então amanhã vai ser uma semifinal para mim. Tenho de levar uns pontinhos. Vamos fazer um trabalho concreto, o pessoal já fez na oficina e agora é na pista", finalizou.
 
A largada para a primeira corrida em Rivera será às 13h05 (horário de Brasília).
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube