Volta de corridas se entende por empregos. Mas é insensível saúde não ser prioridade

A volta das corridas no Brasil faz sentido pela busca por manutenção de empregos. Mas é difícil entender economia colocada à frente da saúde de todos. Foi o que os jornalistas do GRANDE PRÊMIO discutiram no Paddock GP #203

É possível entender o retorno do automobilismo nacional: são diversos empregos que dependem de sua continuidade. Mas a saúde é deixada de lado com a escolha econômica. Faz valer a pena? No Paddock GP #203, discutimos.

Assista ao trecho abaixo, a partir de 34:00:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.