Campos lidera dobradinha da Motortech e vence primeira corrida do Brasileiro de Turismo em Santa Cruz do Sul

Márcio Campos venceu sem maiores dificuldades a primeira corrida do Brasileiro de Turismo em Santa Cruz do Sul – seu terceiro triunfo em sequência. Sempre nas duas primeiras posições, a dupla da Motortech, que também conta com Gabriel Robe, conseguiram uma dobradinha tranquila

O sábado (27) da Motortech Racing em Santa Cruz do Sul não poderia terminar com resultado melhor. Seus dois pilotos, Márcio Campos e Gabriel Robe fizeram uma corrida constante, conseguindo uma dobradinha ainda na primeira volta.
 
Para Campos, o resultado é ainda mais especial. Trata-se da terceira vitória em sequência do gaúcho, que já abre uma vantagem confortável na liderança do campeonato. E, a exemplo das outras, o gaúcho não foi ameaçado – apesar da proximidade constante de Robe, seu companheiro de equipe.
Márcio Campos venceu mais uma no Brasileiro de Turismo (Foto: Duda Bairros)
O último posto do pódio ficou com Jader David. O veterano largou em segundo, perdeu uma posição na primeira volta e, daí em diante, tratou de confirmar o terceiro lugar.
 
O resultado de David confirmou o primeiro pódio da Hitech no certame. Depois de um começo de temporada fraco, o resultado dá esperanças de que a equipe possa alçar voos mais altos nas próximas etapas.
 
A próxima bateria do Brasileiro de Turismo será disputada já neste domingo (28), ainda em Santa Cruz do Sul. Com a inversão do grid, o pole será Dennis Dirani.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube