Com futuro indefinido, Bia Figueiredo treina pela United SportsCar no circuito de Daytona

Ainda buscando vaga para 2014, Bia Figueiredo vai treinar em Daytona pela United SportsCar. Brasileira foi convidada pela 8Star

Ainda buscando uma vaga para 2014, Bia Figueiredo vai treinar com a equipe 8Star na United SportsCar, fusão da Grand-Am e com a ALMS. Convidada pelo dono da equipe, Enzo Potolicchio, o teste da brasileira acontece na próxima terça-feira (19), em Daytona. 
Bia Figueiredo vai testar carro da United SportsCar (Foto: Chris Jones/IndyCar)
“Desde o ano passado quando anunciaram a fusão da Grand-Am com a American Le Mans Series, sabia que a categoria United SportsCar seria fortíssima”, comentou Bia. “Fico muito feliz com o convite da 8Star Motorsports para testar seu Daytona Prototype. Vai ser muito bacana conhecer um carro novo e abrir mais oportunidades para 2014”, completou a pilota, que vai guiar um protótipo Daytona equipado com um moto V8 Corvette.
 
Fusão da Grand-Am com a ALMS, a United SportsCar terá 12 etapas na temporada 2014. A categoria faz sua estreia no dia 25 de janeiro, com a disputa das tradicionais 24 Horas de Daytona. Além do circuito na Flórida, a categoria ainda vista as pistas de Sebring, Long Beach, Laguna Seca, Detroit, Watkins Glen, Bowmanville, Indianápolis, Elkhart Lake, Virginia, Austin e Road Atlanta.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.