Foto: “tempestade apocalíptica” atinge carros das 24 Horas de Spa-Francorchamps

A Audi colocou em seu Facebook uma foto da forte chuva que atingiu o circuito de Spa-Francorchamps na disputa das tradicionais 24 Horas. Para dar ideia de toda a água que caía, os germânicos classificaram como uma “tempestade apocalíptica”

Essa foi a "tempestade apocalíptica" que a Audi enfrentou na Bélgica (Foto: Audi/Facebook)

Não foi só a F3 que enfrentou apuros em Spa-Francorchamps devido ao mau tempo. Depois de a categoria de acesso ter a segunda corrida da rodada tripla cancelada por causa de uma tempestade, foi a vez de os carros das 24 Horas de Spa a encararem a tempestade. Nas primeiras horas de prova, ainda neste sábado (28), a Audi colocou em seu Facebook uma foto mostrando toda a água no traçado belga.

Com a legenda “Tempestade apocalíptica nas 24 Horas de Spa”, a montadora mostrou o carro de número 1 – pilotado por Christopher Haase, Christopher Mies e Stéphane Ortelli – encarando uma enxurrada pouco antes de chegar à famosa curva Eau Rouge. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube