Foto: “tempestade apocalíptica” atinge carros das 24 Horas de Spa-Francorchamps

A Audi colocou em seu Facebook uma foto da forte chuva que atingiu o circuito de Spa-Francorchamps na disputa das tradicionais 24 Horas. Para dar ideia de toda a água que caía, os germânicos classificaram como uma “tempestade apocalíptica”

Essa foi a "tempestade apocalíptica" que a Audi enfrentou na Bélgica (Foto: Audi/Facebook)

Não foi só a F3 que enfrentou apuros em Spa-Francorchamps devido ao mau tempo. Depois de a categoria de acesso ter a segunda corrida da rodada tripla cancelada por causa de uma tempestade, foi a vez de os carros das 24 Horas de Spa a encararem a tempestade. Nas primeiras horas de prova, ainda neste sábado (28), a Audi colocou em seu Facebook uma foto mostrando toda a água no traçado belga.

Com a legenda “Tempestade apocalíptica nas 24 Horas de Spa”, a montadora mostrou o carro de número 1 – pilotado por Christopher Haase, Christopher Mies e Stéphane Ortelli – encarando uma enxurrada pouco antes de chegar à famosa curva Eau Rouge. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.