Fotos: carros da Audi dividem S do Senna e quase se tocam na largada das 6 Horas de São Paulo

Nos cliques de Rodrigo Berton, confira fotos da largada da etapa brasileira do WEC e a disputa apertada entre o e-R18 ultra e o e-tron quattro na primeira curva em Interlagos

Quando o pelotão do Mundial de Endurance partiu para a largada em Interlagos, Alexander Wurz foi bem e manteve a ponta. Atrás, os dois protótipos da Audi travaram uma briga bonita pela segunda posição.

Por dentro, Benoît Tréluyer mergulhou e tentou a ultrapassagem sobre Allan McNish. O e-tron quattro e o R18 ultra ficaram lado a lado e quase se tocaram, mas nenhum dos dois arriscou jogar a corrida fora na primeira curva e McNish, que ficou com a vantagem na segunda perna do S, continuou com a segunda posição. O Grande Prêmio acompanha ao vivo e em tempo real a quinta etapa do Mundial de Endurance.

Confira a sequência de imagens nos cliques do fotógrafo Rodrigo Berton:

(Foto: Rodrigo Berton / Agência Warm Up)
(Foto: Rodrigo Berton / Agência Warm Up)
(Foto: Rodrigo Berton / Agência Warm Up)
(Foto: Rodrigo Berton / Agência Warm Up)
(Foto: Rodrigo Berton / Agência Warm Up)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube