Chadwick bate Visser por 0s011 e crava pole da W Series em Paul Ricard

Jamie Chadwick derrotou Beitske Visser por apenas 0s011 e vai largar na pole da corrida da W Series em Paul Ricard. Inglesa busca quinta vitória em cinco corridas para se aproximar do tricampeonato

F1 2022: FERRARI MOSTRA FORÇA E LIDERA TREINOS LIVRES GP DA FRANÇA DE FÓRMULA 1 | Briefing

Jamie Chadwick segue dominante na W Series e cravou a pole-position da etapa de Paul Ricard, na França, em sessão realizada na tarde desta sexta-feira (22). Por apenas 0s011, a bicampeã da categoria, que guia pela Jenner Racing, cravou o tempo de 2min02s235 para derrotar a holandesa Beitske Visser e cravar a quarta pole do ano.

A segunda fila em Paul Ricard terá as espanholas Nerea Martí e Marta Garcia. Em sequência aparecem Belén Garcia e Abbie Eaton. Fabienne Wohlwend, Jessica Hawkins, Sarah Moore e Emma Kimiläinen completam o top-10 do grid de largada em Le Castellet.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chadwick segue dominante (Foto: W Series)

A brasileira Bruna Tomaselli, da Racing X, vai largar da 13ª colocação. A pilota da Racing X cravou o tempo de 2min03s455, 1s240 mais lento que a pole de Chadwick. A catarinense larga atrás também da companheira de equipe Abbi Pulling.

A corrida da W Series em Le Castellet tem início às 08h50 (de Brasília, GMT -3) deste sábado. Chadwick, vencedora das quatro corridas disputadas da temporada até aqui, lidera o campeonato com 47 pontos de vantagem para Abbi Pulling.

HAMILTON 300 NA F1 2022 + RED BULL ADMITE ERRO | WGP
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.