Chadwick segura Pulling, vence em Barcelona e segue 100% na W Series. Tomaselli é 12ª
Jamie Chadwick não deu espaço para as investidas de Abbi Pulling e venceu pela terceira vez na W Series 2022. A pilota da Jenner segue 100%
Três etapas, três vitórias. A bicampeã da W Series, Jamie Chadwick, venceu mais uma vez na temporada de 2022 na manhã desta sábado (21), na Espanha, e segue 100% na competição. Abbi Pulling e Alice Powell fecharam o pódio da prova catalã.
A pilota da Jenner também foi a pole da corrida — a qual conquistou na última sexta-feira. Ela largou bem, ainda que tivesse Powell em seu encalço. Ela logo perdeu posição para Pulling, que seria forte ameaça para Jamie nas voltas seguintes.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Embora as investidas de Abbi tenham acontecido até a última volta, quando a pilota se aproveitou dos pneus já desgastados da líder, Chadwick conseguiu liderar de ponta a ponta. Atrás da pilota da Race X, Powell, Emma Kimilainen e Beitske Visser fecharam as cinco primeiras posições.
Completaram o top-10: Marta García, Belém García, Nerea Martí, Fabienne Wohlwend e Sarah Moore. A brasileira Bruna Tomaselli terminou na mesma posição em que largou: 12º lugar.
A quarta etapa da W Series 2022 acontece em Silverstone, no dia 3 de julho.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube