Chadwick segura Pulling, vence em Barcelona e segue 100% na W Series. Tomaselli é 12ª

Jamie Chadwick não deu espaço para as investidas de Abbi Pulling e venceu pela terceira vez na W Series 2022. A pilota da Jenner segue 100%

FÓRMULA 1: ‘FATOR CASA’ PARA SAINZ EM BARCELONA AJUDA OU PRESSIONA?

Três etapas, três vitórias. A bicampeã da W Series, Jamie Chadwick, venceu mais uma vez na temporada de 2022 na manhã desta sábado (21), na Espanha, e segue 100% na competição. Abbi Pulling e Alice Powell fecharam o pódio da prova catalã.

A pilota da Jenner também foi a pole da corrida — a qual conquistou na última sexta-feira. Ela largou bem, ainda que tivesse Powell em seu encalço. Ela logo perdeu posição para Pulling, que seria forte ameaça para Jamie nas voltas seguintes.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chadwick venceu em Barcelona (Foto: W Series)

Embora as investidas de Abbi tenham acontecido até a última volta, quando a pilota se aproveitou dos pneus já desgastados da líder, Chadwick conseguiu liderar de ponta a ponta. Atrás da pilota da Race X, Powell, Emma Kimilainen e Beitske Visser fecharam as cinco primeiras posições.

Completaram o top-10: Marta García, Belém García, Nerea Martí, Fabienne Wohlwend e Sarah Moore. A brasileira Bruna Tomaselli terminou na mesma posição em que largou: 12º lugar.

A quarta etapa da W Series 2022 acontece em Silverstone, no dia 3 de julho.

FÓRMULA 1 2022 AO VIVO: TREINOS LIVRES GP DA ESPANHA DE F1 | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.