W Series nomeia Schiff para papel de Embaixadora da Diversidade e Inclusão

Naomi Schiff vai assumir um importante papel na W Series. Fora do grid para a temporada 2020 da categoria, vai assumir o papel de Embaixadora da Diversidade e Inclusão, trabalhando diretamente do escritório, em Londres

Naomi Schiff vai assumir um papel de extrema importância. Nomeada pela W Series, a pilota agora se tornou Embaixadora da Diversidade e Inclusão da categoria, como divulgado nesta segunda-feira (3).
 
Com origens belga e de Ruanda, passou a viver na África do Sul quando tinha quatro anos. Correndo na primeira temporada da categoria da história, em 2019, vivia na Alemanha e, portanto, acabou defendendo a bandeira do país.
 
Para esta temporada, entretanto, não foi uma das selecionadas para fazer parte do grid. Mas isso não é problema, já que decidiu aceitar o posto em tempo integral de embaixadora.
 
“A W Series fez uma diferença incrível em minha vida. Então, mesmo que não tenha conseguido classificar para 2020, ainda estou comprometida a perseguir minha carreira no automobilismo e estou mais determinada do que nunca para garantir um lugar em 2021”, disse.
Naomi Schiff (Foto: Reprodução)

“Neste meio tempo, estou feliz em trabalhar com a equipe da W Series em Londres – não apenas para ajudar a espalhar a palavra sobre o papel único que a W Series está exercendo para mulheres ao redor do mundo, mas também para atrair as melhores pilotas para nós, independente de quem são ou onde estão”, completou.
 

Catherine Bond Muir, idealizadora e diretora-executiva da categoria, também recebeu Naome. “Estamos satisfeitos em receber Naomi ao time da W Series em Londres. A categoria está comprometida com a igualdade e Naomi vai nos ajudar que encorajamos mulheres de todas as comunidades”, explicou.
 
“Incluindo minorias, representadas como pilotas, engenheiras ou mecânicas na W Series. Como uma de nossas primeiras pilotas, não há ninguém mais apaixonada ou informada para contar nossa história e estamos animados para trabalhar com ela”, concluiu.
 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar