Agora com 200 GPs, Massa elege melhores e piores momentos da carreira e minimiza críticas: “Até Ayrton Senna sofreu”

Felipe Massa conversou com exclusividade com a REVISTA WARM UP, relembrou passagens da carreira pela F1 e comentou a relação que possui com o público brasileiro: “É um país onde é muito fácil criticar”

Felipe Massa estampa a capa da REVISTA WARM UP de julho, que vai ao ar em breve. O único representante brasileiro no Mundial de F1 completou no início do mês 200 GPs na carreira e é o personagem da seção ‘Grandes Entrevistas’.

Na conversa com a repórter Evelyn Guimarães, refletiu sobre os 12 anos de carreira na principal categoria do automobilismo, elegeu os melhores e os piores momentos e minimizou as críticas que frequentemente recebe do público.

Massa, a respeito das críticas, disse que se trata de algo que faz parte da mentalidade do povo brasileiro. “Existem muitas críticas em tudo. Se você for olhar, até o Ayrton Senna sofreu muitas críticas. Por exemplo, no ano em que ele morreu, ele estava sendo massacrado. Só que agora ninguém lembra. Eu era criança e me lembro”, contou.

“Isso faz parte da nossa mentalidade. Infelizmente, de muitos lados, a nossa mentalidade não é a correta”, avaliou o piloto da Williams.

Capa da Revista Warm Up 52, com Felipe Massa

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.